Um sistema desenvolvido pela Sisbras Projetos e Sistemas, onde o objetivo é facilitar o modo como você compra os produtos dos seus respectivos fornecedores. Com o Portal de Cotação, você consegue organizar suas compras de uma forma simples e rápida.
Passo a Passo do funcionamento:
1º
Criar cotação no seu sistema controle de estoque.
2º
Enviar cotação do sistema para o Portal Cotação da Sisbras.
3º
No Portal Cotação, escolher quais fornecedores poderão ver sua nova cotação.
4º
Aguardar e acompanhar os preços que os fornecedores colocam nos produtos que você pediu. Se o fornecedor não tiver a peça do fabricante que você pediu, então ele pode informar que o preço dele é de um fabricante alternativo.
5º
Assim que a fase 4 terminar, é possível solicitar que o sistema selecione a opção de melhor compra para o seu negocio. Uma outra possibilidade é você mesmo escolher os fornecedores para cada produto.
6º
Finalizada a escolha, um pedido é criado e um email é enviado para cada fornecedor que foi escolhido.